Casa Kalimann já está disponível no Globoplay; Confira os detalhes do talk show

Rafa Kalimann comanda um talk show que leva o seu próprio nome e dá início a uma nova fase na carreira
Rafa Kalimann comanda um talk show que leva o seu próprio nome e dá início a uma nova fase na carreira
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quando o assunto é Big Brother Brasil, o retorno tem sido valioso para os múltiplos canais midiáticos da Rede Globo, que está apostando todas as fichas em programas com algum grau de relação com o reality, a exemplo da nova temporada de No Limite, que insere ex-BBBs na lista de participantes, e o mais novo talk show do Globoplay, Casa Kalimann, apresentado pela ex-integrante do BBB 20, Rafa Kalimann. Confira todos os detalhes da série que estreou nesta quarta-feira (28). 

Elaborado sob a perspectiva pessoal de Rafa, o talk show surge de uma parceria direta entre a vice-campeã da edição passada do BBB e o diretor Boninho, que a deixou livre para formular detalhes primordiais da obra. Em entrevista recente para o Gshow, a apresentadora afirma que foram necessárias várias reuniões remotas para encontrar o formato ideal para o programa. 

Os episódios foram gravados integralmente antes da estreia, e reúnem convidados como Rafael Portugal, Simaria, Fábio Porchat, além dos ex-participantes do BBB 21, Lumena, Carla Diaz, Lucas Penteado e até Rodolffo, que é nada menos que o ex-marido de Rafa! "Eu entrevistando meu ex-marido não é uma coisa muito comum de acontecer. Mas demos muita risada. Foi atípico para nós dois e muito divertido", revelou a apresentadora no bate-papo com Ana Paula Bazolli, do Gshow. 

Iniciante no ramo, é claro que Rafa enfrentou inúmeras dificuldades para apresentar o melhor de si em seu programa de estreia, mas a missionária revela que abraçou com o maior carinho do mundo a oportunidade de comandar um talk show que leva o seu nome no título. Bastante criticada pela dicção, ela enfrentou seus lados negativos e intensificou, por exemplo, os exercícios fonoaudiológicos para ser facilmente entendida pelo público. 

Ela ainda deixou claro que pediu para os editores manterem alguns de seus erros durante o programa, para que o formato fosse o mais próximo da realidade possível. Esta decisão pode impulsionar o clima íntimo e descontraído do talk show, mostrando que não é necessário conduzir um programa de entrevistas de forma tão enxuta para garantir a atenção dos espectadores. 

O primeiro episódio de "Casa Kalimann", com participação de Rafael Portugal, já está disponível no Globoplay. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: