A Última Carta de Amor: Filme baseado no romance de Jojo Moyes ganha trailer

O filme estrelado por Felicity Jones e Shailene Woodley adapta o livro de Jojo Moyes
O filme estrelado por Felicity Jones e Shailene Woodley adapta o livro de Jojo Moyes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou nesta terça-feira (4) o trailer de "A Última Carta de Amor", o mais novo filme romântico da rede de streaming baseado no livro homônimo de Jojo Moyes. 

Estrelado por Felicity Jones e Shailene Woodley, o drama se passa em duas épocas diferentes, seguindo as vidas e amores de Jennifer Stirling (Woodley), uma mulher americana que vive na Londres dos anos 1960 e a jornalista londrina contemporânea Ellie Haworth (Jones). Apesar das décadas de diferença na idade, as vidas das protagonistas são entrelaçadas quando Ellie se depara com algumas cartas de amor dolorosamente bonitas endereçadas a Jennifer nos arquivos do jornal onde ela trabalha.

Dirigido por Augustine Frizzell ("Never Goin' Back", "Euphoria"), "A Última Carta de Amor" também é estrelado por Callum Turner como o problemático jornalista Anthony O'Hare, e Joe Alwyn como o terrivelmente próspero Laurence Stirling. A personagem de Woodley, Jennifer, sente-se atraída por Anthony quando ele é designado para fazer a cobertura de seu marido, Laurence.

No filme, você testemunhará a jornada de uma mulher em busca da melhor forma de viver a própria vida, reconhecendo as lutas femininas, especialmente na época retratada no longa. "Não há muitos histórias sobre mulheres que tomam decisões por si mesmas, embora haja sérias consequências e repercussões", disse Woodley em uma entrevista recente. 

Enquanto isso, Ellie (Jones) embarca em um possível romance próprio quando um arquivista cativante (Nabhaan Rizwan) do jornal onde ela trabalha a ajuda a rastrear mais cartas entre Anthony e Jennifer e descobrir a verdade sobre o que aconteceu com sua história de amor.

"A Última Carta de Amor" estreia em 23 de julho na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: