Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de Covid-19

O ator havia sofrido embolia e não resistiu às últimas complicações da Covid-19
O ator havia sofrido embolia e não resistiu às últimas complicações da Covid-19
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após sofrer piora no quadro de saúde, Paulo Gustavo não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, gerando uma corrente de homenagens por todo o país. 

Criador de personagens marcantes, como a Dona Hermínia, e protagonista em filmes de sucesso como "Os Homens São de Marte... e é para lá que eu vou", Paulo Gustavo deixa um legado duradouro para ser consumido por diversas gerações. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

O ator sofreu piora no quadro de saúde na noite do último domingo (2), pouco após sofrer melhoras significativas e passar por uma redução de sedativos, que chegou a gerar maior confiança entre os familiares, incluindo seu marido, Thales Bretas, que permaneceu o tempo inteiro de internação do parceiro pedindo orações aos fãs. 

Nesta terça-feira (4), a atualização do boletim médico informava que o quadro de Paulo Gustavo era irreversível, apesar de ele ainda manter os sinais vitais. Às 21h12, a confirmação da morte veio à tona. O ator deixa milhões de corações em luto por todas as regiões do Brasil e, certamente, será eternizado por seu incrível trabalho. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: