O Big Brother Brasil 26 promete mais um final de semana de fortes emoções e reviravoltas. O apresentador Tadeu Schmidt revelou a dinâmica da semana, que contará com o Sincerinho, o Big Fone e a formação de um Paredão Triplo marcado pelo uso da Máquina do Poder.
Como será a dinâmica do final de semana?
Para quem não quer perder nenhum detalhe, a programação foi dividida da seguinte maneira para agitar a casa mais vigiada do Brasil:
- Sexta-feira: Os brothers participarão do Sincerinho. A tarefa será montar o 'Paredão Perfeito', revelando ao vivo quais seriam as três pessoas que eles indicariam para a berlinda se tivessem a escolha em suas mãos.
- Sábado: Durante o dia, acontece a disputa pela Prova do Anjo. Já no programa ao vivo, à noite, o temido Big Fone vai tocar. Quem atender deverá escolher um dos três alvos do seu 'Paredão Perfeito' para enfrentar no Duelo de Risco. Deste embate, um participante garante a sonhada imunidade, enquanto o outro vai direto para o Paredão.
- Domingo: Dia de formação oficial da berlinda. O Anjo imuniza aliados e o Paredão começa a ser formado pelo emparedado do Duelo de Risco, indicação do Líder da semana, o participante mais votado da casa e um Contragolpe. A grande reviravolta fica por conta da Máquina do Poder: o brother Alberto Cowboy poderá retirar um dos emparedados da Prova Bate e Volta, enviando-o diretamente e sem chance de defesa para a votação popular. Os outros dois jogam a Bate e Volta, formando, enfim, um Paredão Triplo.
Público demonstra cansaço com as provas do Líder
Apesar da dinâmica altamente movimentada programada para o fim de semana, o clima fora da casa não tem sido dos mais favoráveis quando o assunto são as disputas pela liderança. Nas redes sociais, a repercussão das últimas provas do Líder tem sido majoritariamente negativa. Muitos internautas vêm reclamando do formato, da falta de inovação e do cansaço gerado pelas atividades excessivamente longas ou repetitivas. O descontentamento do público tem sido tão evidente que virou pauta de analistas de entretenimento. O jornalista Ricky Hiraoka abordou o tema de forma direta em sua coluna no UOL, destacando que ninguém aguenta mais as provas do BBB. A exaustão da audiência reflete um pedido claro nas redes sociais por maior dinamismo e provas que testem outras habilidades dos confinados.

















