'O Legado de Júpiter' estreia nesta sexta (7) na Netflix; Saiba como assistir

A série é a mais recente adaptação live-action das obras de Mark Millar
A série é a mais recente adaptação live-action das obras de Mark Millar
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O volume 1 da série "O Legado de Júpiter" estreia na próxima sexta-feira (7) no catálogo da Netflix, dando uma vida alternativa para a história em quadrinho de Mark Millar ("Kick-Ass", "O Procurado") e do ilustrador Frank Quitely ("WE3"). A primeira temporada de oito episódios segue a turma de super-heróis tentando viver conforme os padrões elevados estabelecidos pelos seus pais. 

Estrelada por Josh Duhamel, Ben Daniels, Leslie Bibb, Mike Wade e Matt Lanter como uma equipe de humanos superpoderosos conhecidos como The Union, a série se passa noventa anos após a formação do grupo, com a equipe implodindo enquanto a próxima geração, interpretada por Elena Kampouris, Andrew Horton e mais escolhem caminhos paralelos.

A trama será baseada principalmente nas cinco primeiras edições da versão em quadrinhos, onde são discutidos os ideais de dois irmãos sobre o que os super-heróis deveriam estar fazendo com seus conflitos de poderes. "O Legado de Júpiter" ocorre em duas linhas do tempo diferentes: a primeira em 1920 e a segunda nos dias atuais. 

Na primeira linha do tempo, quando a Grande Depressão começa, Sheldon Sampson, seu irmão Walter e seus colegas de faculdade alugam um barco para navegar até uma ilha que ele vê repetidamente em seus sonhos. Sheldon acredita que esta ilha é a resposta para suas falhas e guarda um segredo que pode resgatar toda a América. O que ele está dizendo parece um delírio, mas seus amigos e familiares estão dispostos a continuar a saga. Para a sorte deles, a ilha misteriosa é encontrada exatamente onde Sheldon disse que ela estaria, e todos eles retornaram ao continente em 1933 com poderes inimagináveis.

A segunda linha do tempo mostra Sheldon com o reconhecimento de super-herói utópico, líder de um grupo de heróis chamado The Union, que protege a Terra de ameaças e supervilões que surgiram após a viagem original. Sheldon e Walter discordam da forma de usar seus poderes, assim como os filhos da União, que lutam para cumprir o legado dos pais. 

Como assistir "O Legado de Júpiter"

"O Legado de Júpiter" estreia a partir das 4h da próxima sexta-feira (7) no catálogo da Netflix. Se você ainda não tem uma conta na plataforma, basta acessar o link netflix.com e cadastrar seu e-mail, conforme solicitado na página inicial. Depois, siga os passos descritos no site até concluir a inscrição no site.

Assista ao trailer da série "O Legado de Júpiter":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: