Divórcio de Bill Gates e Melinda não foi amigável, diz site

Melinda teria alugado uma ilha particular para ficar longe de Bill e da imprensa
Melinda teria alugado uma ilha particular para ficar longe de Bill e da imprensa
PorMarcos Henderson

O divórcio de Bill Gates e Melinda continua rendendo discussões relacionadas à divisão de bens e a magnitude da separação, e novas informações obtidas pelo portal TMZ apontam que o acordo entre o casal já teria sido fechado há meses, com um plano que envolvia o aluguel de uma ilha privada onde toda a família, exceto Bill, passaria a morar temporariamente para evitar a importunação midiática. 

De acordo com fontes não identificadas que se pronunciaram sobre o assunto ao site norte-americano, Melinda teria alugado a ilha Calivigny, pela bagatela de US$ 130 mil por noite. O plano era que Melinda e as crianças, bem como seus entes queridos, fossem para a ilha - todos, exceto Bill. A fonte também constata que todos os familiares já sabiam sobre o divórcio e que a maioria ficou do lado de Melinda, pois todos estavam muito zangados com Bill. 

Dentro deste plano, havia um empecilho: os advogados de Bill e Melinda estavam tentando chegar a um acordo de divórcio, mas ainda havia questões pendentes que não puderam ser resolvidas no momento da viagem. As fontes do disseram que Melinda decidiu ir de qualquer maneira, desde que fosse sem a presença de Bill, que já teria transferido cerca de US$ 2 bilhões em ações para Melinda no mesmo dia em que ela pediu o divórcio. 

O relacionamento entre Bill e Melinda já havia se tornado uma espécie de símbolo para muitas pessoas, sobretudo por causa da união de ambos para a criação da famosa Fundação Bill e Melinda Gates, destinada às práticas de ações filantrópicas e buscas por alternativas de melhorias infraestruturais em países subdesenvolvidos, entre outras modalidades de pesquisas e investimentos tecnológicos. Juntos, eles têm três filhos, Jennifer, Rory e Phoebe. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
1AffAff