Jesy Nelson se afasta do Little Mix por 'razões médicas privadas'

O comunicado do produtor Simon Jones não detalhou o estado de saúde da cantora mas pediu privacidade à imprensa e aos fãs
O comunicado do produtor Simon Jones não detalhou o estado de saúde da cantora mas pediu privacidade à imprensa e aos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jesy Nelson terá que se afastar do Little Mix por "razões médicas privadas", de acordo com uma declaração oficial emitida pelo produtor Simon Jones. “Não faremos nenhum comentário adicional no momento e pedimos à mídia que respeite sua privacidade neste momento”, disse Jones no comunicado que pegou os fãs de surpresa. 

No início do mês, Nelson já havia cancelado sua participação no programa da BBC "Little Mix: The Search" e, posteriormente, no MTV Europe Music Awards, levantando suspeitas de que a artista estaria enfrentando problemas pessoais. A Modest Management, agência que administra o Little Mix, não confirmou se o hiato de Nelson afetaria os compromissos atuais e futuros do grupo. 

Nas redes sociais, fãs da cantora enviam mensagens de esperança em uma grande corrente de carinho. "Eu te amo muito jesy nelson e espero que você fique bem logo, ver você feliz é o que importa", disse uma fã no Twitter. "Espero que minha bebê fique bem logo ,te amo demais você é incrível", disse outra internauta. 

Em 2011, Nelson fez um teste para o The X Factor como um ato solo e acabou sendo agrupada com Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall para formar o Little Mix. Elas ganharam a competição, tornando-se o primeiro grupo a conquistar tal feito, com uma versão cover de "Cannonball", de Damien Rice.

Com mais de 60 milhões de discos vendidos, Little Mix é o maior grupo feminino desde as Spice Girls. No entanto, Nelson foi profundamente afetada por trolling nas redes sociais e sofreu com transtorno alimentar e depressão, chegando a tentar suicídio. Os problemas de Nelson e sua eventual recuperação são o assunto do documentário da BBC, "Jesy Nelson: Odd One Out", de 2019. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: