Power Couple Brasil 5: Gêmeas? Web tem dificuldade em diferenciar MC Mirella e Medrado

A semelhança entre as participantes gerou uma série de memes na internet.
A semelhança entre as participantes gerou uma série de memes na internet.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O Power Couple Brasil 5 já começou com tudo, com direito a provas, premiações, chororô e, claro, muitas questões espalhadas na internet sobre o reality. Um dos principais assuntos comentados nesta segunda-feira (10) foi a semelhança entre as cantoras MC Mirella e Fernanda Medrado.

As participantes se assemelham muito fisicamente, ambas com longos cabelos pretos e morenas. Pra completar, as duas apareceram sentadas lado a lado no sofá da mansão, deixando todos os telespectadores ainda mais confusos.

Para ajudar a saber quem é quem, a Record está promovendo um quiz para ver quem consegue diferenciar mais as duas. MC Mirella participou recentemente de outro reality, A Fazenda, tendo uma baita treta com a atriz Lidi Lisboa e teve a grande sorte de ir para o quarto romance. Já Medrado foi escolhida como vilã e foi para o quarto perrengue. 

Apesar de ter uma entrada no Power Couple loira, Mirella já exibiu o cabelo moreno curto na primeira dinâmica da competição, parecendo-se mais com a rapper Medrado.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: