Demi Lovato torce para Brenda e Matheus no Power Couple Brasil 2022

A cantora norte-americana declarou torcida para o casal no reality da Record

Demi Lovato declarou torcida para Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Foto: Reprodução/Instagram
Demi Lovato declarou torcida para Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Logo após a divulgação da lista de participantes do Power Couple Brasil 2022, os internautas deram início às manifestações cada integrantes, opinando positivamente e negativamente sobre cada casal escalado para o reality show da Record. Entre os comentários, uma interação ganhou forte destaque nas redes sociais: Demi Lovato declarou torcida para Brenda Paixão e Matheus Sampaio!

A cantora norte-americana opinou sobre os dois em um comentário na publicação recente de Brenda no Instagram, resumindo sua torcida com a hashtag "#TeamBretheus" e faturando mais de seis mil curtidas rapidamente, enquanto a influenciadora digital do ramo de beleza respondeu com entusiasmo à diva pop, agradecendo pelo apoio e subindo em um degrau privilegiado em relação aos demais competidores. 

Demi Lovato comentou no post de Brenda Paixão no Instagram
Demi Lovato comentou no post de Brenda Paixão no Instagram
Demi Lovato comentou no post de Brenda Paixão no Instagram

Apesar da torcida internacional para Brenda e Matheus, o público tem plena noção de que o número de seguidores, parceiros ou outros itens favoráveis não são suficientes para fazer com que um casal seja campeão do Power Couple Brasil. Em diversas ocasiões, os participantes mais famosos de cada temporada enfrentaram turbulências fatais que os tiraram da lista de favoritos, e não é impossível que isso também aconteça na próxima temporada. 

Além de Brenda e Matheus, o elenco oficial do Power Couple Brasil 2022 será complementado por Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Andréia Andrade e Nahim; Anne Duarte e Pe Lanza; Baronesa e Rogério; Daiana Araújo e Rodrigo Mila; Gabi Augusto e Cartolouco; Erica Dias e Dinei; Eliza e Hadballa; Ivy Moraes e Fernando Borges; Luana Andrade e João Hadad; Michele Passa e Bruno Passa; e Karoline Menezes e Mussunzinho.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: