No Limite 2021 ganha programa de bate-papo apresentado por Ana Clara

Após fazer sucesso com o Bate-Papo BBB, Ana Clara comandará o Bate-Papo No Limite
Após fazer sucesso com o Bate-Papo BBB, Ana Clara comandará o Bate-Papo No Limite
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após se destacar como uma apresentadora antenada (e ácida quando necessário) no Bate-papo BBB, Ana Clara não poderia deixar de aproveitar o ritmo de sucesso com a estreia do No Limite 2021. Exatamente por isso, a Globo confirmou que a ex-BBB irá apresentar o Bate-Papo No Limite 2021, comandando entrevistas com os eliminados e conversas com convidados periódicos em um programa descontraído e atualizado. 

Toda semana, Ana Clara baterá um papo com o eliminado do reality show apresentado por Andre Marques, com transmissão exclusiva pelo Gshow e Globoplay. Os trabalhos já começam freneticamente nesta terça-feira (11), incluindo uma live de aquecimento antes da estreia da nova temporada de No Limite e, é claro, o Bate-Papo após o primeiro episódio, reunindo diversos convidados e apresentando ao público as novidades do modelo atual dos desafios de sobrevivência. 

Com apenas 24 anos de idade, a carioca se tornou um fenômeno nacional desde sua participação no Big Brother Brasil 18, quando ela bateu o recorde de maior tempo registrado em uma prova de resistência, ao lado de Kaysar, com 42 horas e 58 minutos, valor que poderia ser maior se não fosse a interrupção de Tiago Leifert, alegando riscos de problemas sérios de saúde caso a produção continuasse mantendo a dupla na disputa. 

Neste ano, Ana Clara terá a missão de comentar os acontecimentos radicais do No Limite, composto por ex-BBBs, incluindo alguns da mesma edição da qual Ana Clara fazia parte, como a campeã Gleici, Kaysar, Jéssica, Paula Amorim e Viegas (até agora, ninguém sabe por que a Globo selecionou tantos participantes do BBB 18). 

No Limite 2021 estreia nesta terça-feira (11), com promessa de boa audiência para a Globo e uma forte interação dos internautas nas redes sociais. Fique ligado no Diário 24 Horas para conferir todos os detalhes sobre a nova temporada do reality!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: