Após o BBB 21, Arthur compra carro da marca que patrocina o Power Couple

O instrutor de crossfit utilizou sua conta no Instagram para comemorar a compra de um carro da Kia
O instrutor de crossfit utilizou sua conta no Instagram para comemorar a compra de um carro da Kia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ao longo do BBB 21, foram exibidas algumas opções de carros da Fiat para os espectadores da Globo e, é claro, para os participantes da atração, mas após o término do reality show, Arthur Picoli resolveu seguir a própria intuição para adquirir seu carro, escolhendo exatamente a marca que patrocina o Power Couple 2021, da Record. 

O ex-participante do Big Brother Brasil utilizou as redes sociais para dar a notícia aos seguidores, comemorando a nova conquista. "Realizando um grande sonho, obrigado Papai do céu!", disse o instrutor de crossfit na legenda de uma foto publicada no Instagram, que o mostrava ao lado de seu novo carro da Kia, que presenteou um casal com um carro 0km na estreia do Power Couple Brasil 5 no último domingo (9).

Na sessão de comentários da publicação, alguns colegas de confinamento parabenizaram Arthur pela compra do novo carro. “Você merece irmão!!!! Já bota pra tocar nem on nem off no carro e divulga a amiga em Conduru", disse Pocah, aproveitando a situação para garantir uma divulgação extra. Projota também enviou mensagens de carinho para o parceiro, a quem se referiu como "guerreiro, batalhador e merecedor". 

Durante sua estadia no BBB 21, Arthur acumulou polêmicas, sobretudo por causa do relacionamento com Carla Diaz. Mesmo assim, o brother garantiu uma enorme torcida no lado de fora da casa, mas nada comparado ao fenômeno dos chamados cactos, que torciam para Juliette, ou dos vigorentos/vigorosos, torcedores de Gil do Vigor.

A dupla, inclusive, se tornou o grande marco da mais recente edição do Big Brother Brasil, com chances de influenciar positivamente o público em momentos importantes envolvendo política e causas sociais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: