Soldados do futuro invadem jogo do Brasil em 'A Guerra do Amanhã'; Assista ao trailer

O trailer oficial do novo filme estrelado por Chris Pratt mostra o anúncio de uma guerra futurista durante uma partida da Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar
O trailer oficial do novo filme estrelado por Chris Pratt mostra o anúncio de uma guerra futurista durante uma partida da Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Amazon Prime Video divulgou um trailer empolgante para seu mais novo filme de ficção científica com Chris Pratt, "A Guerra do Amanhã", destacando nada menos que uma partida da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2022 no Catar no início do vídeo, quando soldados do futuro invadem o jogo para anunciar uma guerra daqui a 30 anos! 

Pratt estrela o filme como Dan Forester, um professor do ensino médio que é recrutado por viajantes do tempo para informar ao mundo que eles precisam de recrutas para uma guerra 30 anos no futuro. Aparentemente, a humanidade será exterminada por invasores alienígenas, e o personagem de Pratt tem experiência militar, fazendo com que ele seja priorizado na escolha dos viajantes do tempo. 

A invasão de alienígenas e a inclusão de viajantes do tempo em uma guerra colossal não é nada novo na história do cinema, o que leva o protagonista a questionar o próprio enredo no início do trailer. "É uma piada?", pergunta Dan para si mesmo após assistir à chegada dos soldados do futuro de forma escandalosa e cintilante no meio da partida de futebol que assistia na televisão com a família. 

A Amazon, que adquiriu o projeto da Paramount no início deste ano, lançou anteriormente um pequeno teaser divulgando o projeto de ficção científica, cujo elenco reúne nomes como Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson e Edwin Hodge.

Dirigido por Chris McKay, "A Guerra do Amanhã" conta com roteiro de Zach Dean e é desenvolvido pela Amazon e Skydance. Os produtores incluem David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Rob Cowan, Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer foram produtores executivos.

"A Guerra do Amanhã" estreia em 2 de julho no Amazon Prime Video. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: