Ariadna avalia rivalidade com Íris em No Limite após eliminação de ontem

Eliminada do No Limite 2021, Ariadna gerou comoção na tribo Carcará e, posteriormente, avaliou sua rivalidade com Íris no bate-papo com Ana Clara
Eliminada do No Limite 2021, Ariadna gerou comoção na tribo Carcará e, posteriormente, avaliou sua rivalidade com Íris no bate-papo com Ana Clara
PorMarcos Henderson

Mais um episódio de No Limite 2021 foi exibido na última terça-feira (25), reunindo novos momentos eletrizantes dos participantes em meio aos desafios cada vez mais exigentes do programa. Desta vez, Ariadna foi eliminada da disputa, configurando-se como a primeira eliminada da tribo Carcará, que vinha dominando as provas na fase inicial do reality apresentado por Andre Marques. 

Ao contrário das últimas semanas, a mais recente eliminação gerou comoção entre alguns companheiros de Ariadna, incluindo Elana, Paula e, principalmente, Lucas Chumbo, que demonstrou grande tristeza ao ver a colega partindo. "Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", disse Ariadna após descobrir que foi a mais votada de sua tribo. "Obrigada, foi lindo e tenebroso", especificou a ex-BBB. 

Ariadna também foi enfática ao fazer uma menção especial a Chumbo, considerando o surfista um irmão. "Você foi um irmão de vida para mim. Não foi fácil, eu não imaginei que fosse ser tão hard. A primeira prova deixou uma má impressão de mim, mas faz parte do jogo”, concluiu Ariadna antes de se despedir oficialmente do jogo. 

No Bate-Papo No Limite, Ariadna relembrou uma discussão que teve com Íris Stefanelli. "Falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei. E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção. Se eu estou ali dizendo que não tive... São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar", reclamou. 

A mais recente eliminada do No Limite 2021 também aproveitou a entrevista para disparar outros comentários sobre Íris, afirmando que ela reclamava de tudo e era muito negativa.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff