Terry Silver está de volta na 4ª temporada de Cobra Kai; Assista ao trailer

Thomas Ian Griffith repetirá o papel do rico desprezível que azucrinou Daniel LaRusso em Karatê Kid 3
Thomas Ian Griffith repetirá o papel do rico desprezível que azucrinou Daniel LaRusso em Karatê Kid 3
PorMarcos Henderson

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (27) que Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith em "Karatê Kid 3 - O Desafio Final", de 1989, estará de volta em uma 4ª temporada da série Cobra Kai. A confirmação chegou através de um vídeo publicado nos canais da plataforma de streaming, mostrando o rico desprezível com seu famoso rabo de cavalo, nas sombras, de costas para a câmera. 

"Se um homem não aguenta, ele não pode lutar. Se um homem não pode respirar, ele não pode lutar. Se um homem não pode ver, ele não pode lutar". Os diálogos que marcaram o personagem de Griffith são repetidos no vídeo que se resume a uma aproximação de câmera em direção a Terry Silver, que vira o rosto para o lado antes do teaser encerrar. 

Cobra Kai acontece mais de 30 anos após os eventos do primeiro Karate Kid, com a continuação do conflito inevitável entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). O elenco também inclui Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Vanessa Rubio, Peyton List, Martin Kove, Dallas Dupree Young, Oona O’Brie e Thomas Ian Griffith.

Cobra Kai foi escrita e produzido por Heald, Hurwitz e Hayden Schlossberg por meio de sua produtora, Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são produtores executivos da Westbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka também atuam como produtores executivos.

Os fãs já teorizam o retorno de Terry Silver desde o final da 3ª temporada, quando flashbacks revelaram que o sinistro Sensei Cobra Kai John Kreese (Martin Kove) salvou a vida de Silver enquanto ambos eram prisioneiros de guerra no Vietnã. 

Assista ao trailer de anúncio da 4ª temporada de Cobra Kai:

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff