Parte 2 da 5ª temporada de Lúcifer é assunto em destaque hoje (28/05)

Os fãs levaram o nome da série aos destaques de múltiplas plataformas sociais e de busca na web
Os fãs levaram o nome da série aos destaques de múltiplas plataformas sociais e de busca na web
PorMarcos Henderson

A parte 2 da 5ª temporada de "Lúcifer" finalmente estreou na Netflix, e a reação do público não poderia ser melhor, levando o nome da série para a lista de assuntos mais comentados desta sexta-feira (28) em múltiplas plataformas, com direito a incontáveis capturas de tela, discussões sobre novas teorias e críticas sobre os novos episódios. 

Se você entrar no Twitter, vai encontrar o nome da série em segundo lugar na lista dos assuntos mais comentados, e alguém também deverá falar do assunto em outras redes sociais como Instagram e TikTok. No Google Trends atualizado, "Lúcifer" também aparece no pódio da sessão de entretenimento, em terceiro lugar, mostrando que os fãs estavam a postos para acompanhar o desenrolar da história na Netflix. 

A produção da quinta temporada de "Lúcifer" passou por diversos empecilhos devido à pandemia de Covid-19. No final de junho de 2020, as filmagens da parte 2 foram reagendadas para setembro, adotando um novo procedimento para manter a segurança da equipe. 

Cancelada pela Fox na 3ª temporada, "Lúcifer" foi adquirida pela Netflix e continuou o projeto com novos episódios e uma nova casa. Estrelada por Tom Ellis, a série acompanha Lucifer Morningstar, personagem da DC Comics que representa o diabo em pessoa.

Ao contrário dos quadrinhos, em que o personagem aborda temas fantasiosos, a série aposta em um gênero romântico para acompanhar o poder de sedução do personagem. Na série, Dennis Haysbert interpreta Deus, e surge na trama para impedir um confronto mortal entre Lúcifer, Amenadiel (D.B. Woodside), Maze (Lesley-Ann Brandt) e Miguel (Ellis). 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff