Juliette estampa capa da revista Marie Claire de junho

A campeã do BBB 21 estreia sua primeira capa de revista, com início das vendas programado para 8 de junho. Fotos: Bruna Castanheira
A campeã do BBB 21 estreia sua primeira capa de revista, com início das vendas programado para 8 de junho. Fotos: Bruna Castanheira
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, estampa a capa da nova edição da revista Marie Claire, concedendo uma entrevista exclusiva e posando cheia de energia e bom humor nas fotos. 

O encontro entre a nova milionária do Brasil com a equipe da Marie Claire aconteceu em São Paulo, poucos dias após a saída da paraibana do confinamento, passando por todo o processo de seleção dos melhores trechos de entrevista e fotos para estampar as capas e ilustrar as páginas da edição dedicadas à ex-sister, atualmente com 30,1 milhões de seguidores. 

O ensaio fotográfico de Juliette para a Marie Claire deveria ser sigiloso, mas os milhões de fãs da advogada e maquiadora conseguiram descobrir o que estava acontecendo, motivando os responsáveis pela edição especial da revista a reverterem os planos, documentando todos os detalhes envolvendo a parceria com a campeã do Big Brother Brasil 2021. 

As fotos do ensaio são de Bruna Castanheira, e a entrevista foi comandada pela editora-assistente Kellen Rodrigues, que foi agraciada com o carisma incontestável de Juliette, incluindo um momento em que a ex-BBB se declarou irmã das Kardashians. 

Durante a sessão fotográfica, a equipe da Marie Claire escolheu algumas músicas para agradar Juliette e as deixou tocando em uma pequena caixa de som portátil no heliponto onde as fotos forma tiradas. Recém-saída do BBB, Juliette ainda estava em clima ofegante devido à chuva de informações que chegavam aos seus ouvidos, e brincou sobre o fato de não ser modelo com a fotógrafa.

A edição da revista Marie Claire com Juliette na capa chega às bancas do Brasil em 8 de junho. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: