Atropelado por fãs, Neymar entra mancando em hotel antes do jogo Brasil x Equador

O jogador teve os calçados arrancados e entrou mancando no hotel junto com a seleção brasileira
O jogador teve os calçados arrancados e entrou mancando no hotel junto com a seleção brasileira
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Rodeado de polêmicas, Neymar continua reunindo fãs assíduos por todos os cantos do mundo, gerando novas imagens de fanáticos ensandecidos a cada passo. Desta vez, o craque foi atropelado por fãs na entrada de um hotel em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde se hospedou com os demais integrantes da comissão técnica da seleção brasileira antes do jogo entre Brasil e Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Após o ataque, ele ficou sem os calçados que estava utilizando e, após calça-los novamente, entrou mancando no hotel. 

Pelo que pode ser notado nos vídeos publicados nas redes sociais, Neymar foi atacado por três adolescentes que conseguiram furar a segurança e avançar rapidamente em direção ao atacante. Um deles escorregou na corrida e quase derrubou Neymar, que parecia enfurecido após se desvincular dos fãs com a ajuda dos seguranças atrasados. Outra fã comemora o contato com o ídolo enquanto é carregado para longe. 

Últimas polêmicas de Neymar

Não é de hoje que o atacante do PSG aparece nos noticiários por assuntos que nada têm a ver com futebol. Recentemente, Neymar acumulou aparições nos jornais após a exposição das acusações de assédio sexual contra o jogador, feitas por uma funcionária da Nike, que acabou rompendo a parceria com ele. 

O comunicado da marca afirmava que Neymar não teria colaborado com as investigações e que, supostamente, ele teria solicitado sexo oral para a funcionária em um quarto de hotel em Nova York. Em contrapartida, o atacante afirmou que foi traído pela Nike em um golpe para retira-lo da lista de parcerias.

Onde assistir Brasil x Equador ao vivo

O jogo entre Brasil e Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 acontece nesta sexta-feira (4), a partir das 21h30, com transmissão pela TV Globo e pelo SporTV. A seleção brasileira deverá entrar em campo com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabriel Barbosa.