Geraldo Luís comanda o Balanço Geral SP Manhã a partir de hoje (07/06/2021)

O apresentador retorna à TV para uma nova dinâmica do Balanço Geral após vencer a Covid-19
O apresentador retorna à TV para uma nova dinâmica do Balanço Geral após vencer a Covid-19
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Geraldo Luís está de volta à ativa após o susto que tomou ao ser diagnosticado com Covid-19. Agora, ele comanda o Balanço Geral SP Manhã de 6h às 8h30, antecedido por Bruno Peruka, que assume a atração de 5h às 6h, e garante que está animado para a rotina televisiva. 

No novo formato do programa, Geraldo terá o apoio do comentarista de segurança pública, Diógenes Lucca, além de personagens fictícios criados para conceder um tom humorístico ao noticiário matinal: um garçom, interpretado por Marquinhos, e um galo virtual, em referência a William, a ave que acompanha o apresentador no Balanço Geral vespertino. 

O comentarista de segurança pública, Diógenes Lucca, é bacharel em Direito, com pós-graduação em Política e Estratégia pela Universidade de São Paulo (USP), e escreveu seis livros da área, além de já ter experiência em programas de televisão. Ele também é Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar do Estado de São Paulo. 

O Balanço Geral Manhã aborda os principais acontecimentos do dia anterior, da madrugada e da manhã referente a cada episódio, inserindo atualizações sobre o trânsito de São Paulo e novidades sobre oportunidades de emprego ou serviços. Nacionalmente, o "BGM" promete apresentar resumos dos assuntos mais importantes (ou chocantes para o público) de cada região. 

Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís está animado para retornar à TV com o bom humor que o popularizou. "A notícia vai estar recheada sempre de bom humor, porque o improviso ao vivo ele me alegra, me impulsiona a brincar logo pela manhã e deixar as pessoas bem informadas e também com bom humor", garantiu o apresentador. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: