The Boys divulga primeiras fotos de Jensen Ackless como Soldier Boy

A estrela de 'Supernatural' finalmente aparece vestido como Soldier Boy nas imagens divulgadas pelo Amazon Prime Video
A estrela de 'Supernatural' finalmente aparece vestido como Soldier Boy nas imagens divulgadas pelo Amazon Prime Video
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Amazon Prime Video divulgou as primeiras fotos de Jensen Ackles em seu traje de Soldier Boy para a terceira temporada de "The Boys", apresentando o visual oficial de Laura Jean Shannon e o artista conceitual Greg Hopwood que incorpora o verde militar aos padrões enxutos atuais dos trajes de super-heróis e anti-heróis. 

“Nosso objetivo era destacar uma era passada de masculinidade evidente e coragem. Com esse pedigree, mergulhamos de cabeça no cozimento em uma qualidade totalmente americana baseada na praticidade de um soldado militar com uma forte dose de arrogância de cowboy old school”, diz Shannon. “Sabíamos que o ator precisava ter a aparência e os traços de Steve McQueen com uma atitude John Wayne - felizmente Jensen Ackles incorpora tudo isso.”

Ackles entra na terceira temporada do drama inspirado em quadrinhos como o super-herói original, criado pelo Composto V na década de 1940. Ele lutou na Segunda Guerra Mundial e depois se tornou a primeira super celebridade e um dos pilares da cultura americana. Nos quadrinhos, ele era o líder do Payback. 

Quando se trata das habilidades do Soldier Boy, pode-se dizer que o personagem apresenta uma grande força física e agilidade, capaz de desviar de balas e golpes com grande facilidade. Ele também tem um escudo que usa como arma, que foi incorporado à fantasia de Ackles, conforme mostram as imagens. 

O criador e showrunner de "The Boys", Eric Kripke, já havia chamado o Soldier Boy anteriormente de "desajeitado e subserviente a Homelander” e observou que enquanto sua sala de escritores estava trabalhando para trazer o novo personagem para o programa, eles o consideraram “um desses caras que existe há décadas na história de Vought. E ele era Homelander antes de Homelander, então ele é de uma era diferente, mas ele tem o ego e a ambição - isso só aparece de uma maneira diferente porque ele é de uma época diferente.”

Ao adaptar o personagem para a série, Kripke sabia que Soldier Boy era o favorito dos fãs. Com o elenco não foi diferente, já que Kripke já havia trabalhado com Ackles em "Supernatural", o que facilitou a manutenção da parceria para a nova empreitada.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: