Crocs com salto alto é a última coisa que você vai querer comprar; Veja as fotos

A atualização da parceria entre Crocs e Balenciaga está fazendo os internautas coçarem a cabeça
A atualização da parceria entre Crocs e Balenciaga está fazendo os internautas coçarem a cabeça
PorMarcos Henderson

A parceria entre Crocs e Balenciaga já prometia frutos inesperados desde sua oficialização, sobretudo pela popularidade de ambas as marcas em torno de seus "produtos feios", mas o novo lançamento já está abrindo caminho para os pesadelos dos internautas. Isso porque, agora, o mundo tem à disposição uma Crocs com salto alto de arder os olhos e pesar no bolso, já que os calçados da parceria são voltados para o mercado de luxo. 

Sob sua direção criativa, a lendária grife Balenciaga ficou conhecida por seus designs polarizadores e extravagantes. O último grande sucesso ao lado da Crocs aconteceu em 2017, com as plataformas rosa chiclete de US$ 850 (aproximadamente R$ 4.288) que esgotaram antes de chegar às lojas. 

Desta vez, ao invés da plataforma sobre camadas de espuma, o sapato “Balenciaga Crocs 2.0” aposta em um salto fino intrigante que torna difícil a concepção de um look interessante. Agora, o que vale é o desafio de combinar o inusitado calçado com peças de roupa que consigam se adequar à ousadia do lançamento, que provavelmente será a última coisa que você vai querer comprar na vida. 

A collab 2.0 também inclui uma linha de botas
A collab 2.0 também inclui uma linha de botas
A collab 2.0 também inclui uma linha de botas

A collab 2.0 também inclui botas de chuva com plataforma na altura do joelho, e ambos os estilos aparecem em tons de preto, cinza e verde brilhante, marcados com a marca "Balenciaga" em caixa alta. As botas apresentam as perfurações exclusivas da Crocs perto do dedo do pé e remetem à colaboração original com uma sola plataforma ondulada. 

Christopher Kane foi o primeiro designer a trazer crocs para as passarelas em 2017, passando por cima da péssima fama da Crocs como uma das "50 piores invenções do mundo" pela revista Time e provando aos haters que a marca também se destaca no mundo da moda.

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