Saiba como assistir ao desfile da Louis Vuitton com participação do BTS hoje

O desfile #LVMenF21 acontece na manhã desta quinta-feira, 21, diretamente de Paris
O desfile #LVMenF21 acontece na manhã desta quinta-feira, 21, diretamente de Paris
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No início da manhã desta quinta-feira (21), a Louis Vuitton confirmou que o BTS estaria presente no desfile de moda #LVMenF21, mas não com um simples texto de apresentação ou uma imagem do grupo, e sim um vídeo que mostra os integrantes recebendo o convite oficial para o evento. 

Copos de café, aviões de brinquedo e convites individuais foram entregues a RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, TaeHyung (V) e Jungkook, que deverão impulsionar ferozmente o desfile de hoje, que acontece logo mais, a partir das 10h30 (horário de Brasília). Vale ressaltar, no entanto, que o BTS foi convidado para assistir ao desfile, e não para desfilar. 

O novo desfile apresenta a coleção outono-inverno 2021 de Virgil Abloh, em Paris. O designer de moda norte-americano tem 40 anos e já se tornou uma grande referência global no assunto. DJ, engenheiro civil e arquiteto, Abloh já encarou um estágio da Fendi no passado e chegou a dirigir uma turnê de ninguém menos que Jay-Z, além de assinar a direção criativa de Kanye West por 14 anos. 

Com inúmeras conquistas históricas em 2020 e início de 2021, o BTS parece uma escolha lógica para alavancar o alcance popular na #LVMenF21, mesmo que a marca esteja voltada para o mercado de alto luxo, o que já exclui categoricamente uma boa parcela da população mundial do público-alvo efetivo. No entanto, a indústria da moda tem se mostrado cada vez mais adepta dos estilos urbanos e simplificados do dia-a-dia, o que pode render algumas surpresas agradáveis no evento de hoje. 

Como assistir ao desfile de moda #LVMenF21

Para assistir ao evento com participação do BTS, é simples. Basta acessar o canal da Louis Vuitton no YouTube, onde a Live já está programada para começar daqui a pouco, com contagem regressiva e um chat de interação para o público lançar seus comentários antes e durante o desfile. Há também a possibilidade de assistir ao #LVMenF21 diretamente do site louisvuitton.com ou do Twitter da marca. Acompanhe abaixo a transmissão ao vivo do evento pelo canal do YouTube da Louis Vuitton:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: