Enquete mostra quem sai do Power Couple hoje (10/06/2021)

A DR desta semana está sendo disputada entre Carol Santos e Jonathan Costa, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte
A DR desta semana está sendo disputada entre Carol Santos e Jonathan Costa, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma DR está formada no Power Couple 2021 e, desta vez, os coadjuvantes ganham destaque no duelo pela permanência na mansão vigiada pela Record. Carol Santos e Jonathan Costa, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, e Nina Cachoeira e Filipe Duarte estão sujeitos à votação do público para definir quais serão os dois casais que irão permanecer no jogo e quem, infelizmente, dará adeus à competição. A enquete do Diário 24 Horas mostra quem sai do Power Couple hoje (10/06/2021).

A definição da berlinda aconteceu na noite da última quarta-feira (9), com a votação interna dos participantes, mas antes disso, dois casais já estavam "pendurados": Mari e Matheus, que fizeram o pior tempo na Prova dos Casais, e Nina e Felipe, donos do pior saldo da semana na conta conjunta. Em contrapartida, Daniele Hypolito e Fabio Castro marcaram o menor tempo da Prova dos Casais e conquistaram o título de Casal Power da semana. 

Na votação interna, Carol e Jonjon levaram a pior, sobretudo porque Daniele e Fabio tinham o poder de escolher um casal para obter peso duplo na votação. Com isso, os dois votos recebidos por Carol e Jonjon se tornaram quatro, empatando com Li Martins e JP Mantovani e obrigando Daniele e Fabio a desempatarem. Por fim, ficou definido que a terceira vaga na DR seria de Carol e Jonjon, que obtiveram seis votos ao todo. 

O público já decidiu através de votação online qual será a Herança da DR desta semana: escolher um casal que deverá apostar no escuro, sem ver explicação nem detalhes, na primeira prova do próximo ciclo.

O Power Couple 2021 vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30 (aos sábados, o horário é às 23h). Vote na enquete do Diário 24 Horas, escolhendo qual casal deve ficar no Power Couple. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: