Andrew Garfield canta no trailer de ‘Tick, Tick… ​​BOOM!’, dirigido por Lin-Manuel Miranda

No filme, Garfield dá vida a Jonathan Larson, ganhador de três Tony Awards e um Prémio Pulitzer de Teatro póstumos, pelo musical 'Rent'
No filme, Garfield dá vida a Jonathan Larson, ganhador de três Tony Awards e um Prémio Pulitzer de Teatro póstumos, pelo musical 'Rent'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após uma série de novidades voltadas para a grande massa, a Netflix finalmente divulgou um trailer com temática mais amadurecida em seus canais online. Nesta quinta-feira (10), a plataforma de streaming revelou o primeiro teaser trailer de "Tick, Tick... BOOM", filme estrelado por Andrew Garfield, com direção de Lin-Manuel Miranda, que adapta a trajetória de Jonathan Larson em um filme autobiográfico promissor. 

Garfield interpreta Jonathan Larson, um jovem compositor de teatro que trabalha como garçom em Nova York em 1990 enquanto escreve o que ele espera que seja o próximo grande musical dos Estados Unidos. Confira a sinopse abaixo:

"Dias antes de apresentar seu trabalho em uma performance decisiva, Jon está sentindo a pressão de todos os lugares: de sua namorada Susan (Alexandra Shipp), que sonha com uma vida artística além de Nova York; de seu amigo Michael (Robin de Jesús), que trocou o seu grande sonho por uma vida de segurança financeira. Em meio a uma comunidade artística sendo devastada pela epidemia de AIDS, Jon sente o tempo passar e enfrenta a pergunta que todos devem considerar: o que devemos fazer com o tempo que temos?"

Larson não viveu o suficiente para ver o sucesso de seu grande musical, morrendo aos 35 anos em 25 de janeiro de 1996. A causa da morte foi um aneurisma da aorta causado pela Síndrome de Marfan.

O trailer começa com Garfield cantando “Boho Days”, uma música das primeiras encarnações de "tick, tick… BOOM!". O filme, que também é estrelado por Joshua Henry, MJ Rodriguez, Bradley Whitford, Tariq Trotter, Judith Light e Vanessa Hudgens, marcará a estreia de Miranda como diretor de cinema.

Com roteiro de Steven Levenson, "Tick, Tick… BOOM" é produzido por Brian Grazer, Ron Howard, Julie Oh e Miranda, com Celia Costas, Julie Larson e Levenson assinando a produção executiva. 

Assista ao trailer de "Tick, Tick... BOOM":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: