Parte 2 de Lupin estreia na Netflix com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes

A segunda parte da série estrelada por Omar Sy mantém a ótima qualidade narrativa e agrada a crítica internacional
A segunda parte da série estrelada por Omar Sy mantém a ótima qualidade narrativa e agrada a crítica internacional
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A parte 2 de "Lupin" estreou na Netflix nesta sexta-feira (11) e já reúne ótimas análises da crítica especializada, além de gerar um enorme engajamento nas redes sociais, com capturas de tela e comentários eufóricos sobre os novos episódios. No Rotten Tomatoes, a segunda temporada aparece com 100% de aprovação no chamado "Tomatômetro", poucas horas após a estreia. 

O que a crítica está dizendo?

Até o fechamento desta matéria, apenas sete análises da parte 2 de Lupin foram reunidas na coletânea de críticas do Rotten Tomatoes, mas os comentários são bem empolgantes. 

Para Dan Fienberg, do Hollywood Reporter, "algumas imperfeições não diminuem a força gravitacional do poder estelar de Omar Sy, do escapismo curativo dos cenários parisienses ou da propulsão satisfatória do show", rasgando elogios à estética e à narrativa dos novos episódios, que seguem perfeitamente a qualidade incontestável da primeira temporada. 

"Lupin continua ótima e habilidosa por natureza - a única diferença é que a segunda temporada parece mais pessoal, o que funciona a favor da história", disse Daniel Hart, do Ready Steady Cut. 

Já para Michael Hogan, do Radio Times, a parte 2 de "Lupin" apresenta um brilho cinematográfico e apelo de suspense viciante. "Lupin é a adição do blockbuster ao cânone cross-Channel. Pense em uma mistura de 'Onze Homens e um Segredo' com 'Robin Hood'."

A parte 2 de "Lupin" retrata os eventos que dão prosseguimento à jornada eletrizante de Assane Diop (Omar Sy) para proteger sua família. Em primeiro lugar, ele tem que salvar seu filho, uma tarefa complicada devido ao fato de que Assane também é procurado pela polícia. Portanto, ele não só precisa enfrentar um sequestrador, como também deverá fazer isso sem deixar rastros. Assista ao trailer da segunda parte de "Lupin":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: