É oficial! Netflix divulga o trailer da 4ª e última temporada de Atypical

Os 10 últimos episódios da série de Robia Rashid encerrarão a jornada pessoal de Sam, interpretado por Keir Gilchrist
Os 10 últimos episódios da série de Robia Rashid encerrarão a jornada pessoal de Sam, interpretado por Keir Gilchrist
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após longa espera dos fãs, a Netflix finalmente divulgou o trailer oficial da 4ª e última temporada de "Atypical", estrelada por Keir Gilchrist e programada para estrear no catálogo da plataforma de streaming no dia 9 de julho. 

Girando em torno da vida de Sam (Gilchrist), a série de amadurecimento pessoal apresenta um jovem de 19 anos com autismo, em busca de independência e, como uma boa série da atualidade, um amor. Ao mesmo tempo em que o enredo circula as reações atípicas de Sam aos acontecimentos corriqueiros da sociedade à sua volta, também são evidenciadas as atitudes e esforços de sua família para apoia-lo a todo custo. 

A série também destaca a interessante relação de Sam com sua irmã, Casey, interpretada por Brigette Lundy-Paine. Jennifer Jason Leigh estrela como a mãe de Sam, Elsa, e Michael Rapaport interpreta seu pai, Doug.

Criada e escrita por Robia Rashid e produzida por Mary Rohlich e Seth Gordon, "Atypical" foi recebida com aclamação da crítica, mas também ganhou tons mais sérios de discussão devido à pequena quantidade de membros realmente autistas no elenco e na equipe da série, o que motivou novas contratações a partir da segunda temporada, para afastar as críticas negativas relacionadas à representatividade. 

O novo trailer de "Atypical"  mostra Sam se mudando para uma nova casa, dando um passo primordial rumo à independência pessoal. Sua mãe, Elsa (Jennifer Jason Leigh), não esconde o quanto está orgulhosa, ao mesmo tempo que diz a Sam que ligará para ele todas as noites. Lidando com o estresse da nova moradia, Sam também terá que enfrentar a vida acadêmica enquanto tenta descobrir o que realmente deseja para seu futuro.

A 4ª temporada da série terá 10 episódios, com a criadora Robia Rashid voltando como showrunner. O elenco também inclui Amy Okuda, Jenna Boyd, Graham Rogers, Fivel Stewart, Nik Dodani, Tal Anderson, Domonique Brown, Naomi Rubin, Kimia Behpoornia e Sara Gilbert.

Assista ao trailer da 4ª temporada de "Atypical":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: