'Elite: Histórias Breves' apresenta elenco antes da estreia da nova temporada

Quatro episódios de 30 minutos cada apresentam detalhes cruciais do elenco de 'Elite' antes da estreia da 4ª temporada
Quatro episódios de 30 minutos cada apresentam detalhes cruciais do elenco de 'Elite' antes da estreia da 4ª temporada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A nova temporada de Elite está programada para estrear nesta semana, mas a Netflix decidiu adiantar alguns "mimos" para os fãs antes da chegada oficial da 4ª temporada. Para isso, foi criada a minissérie "Histórias Breves", contendo quatro episódios que apresentam o elenco principal da trama adolescente.

Com aproximadamente 30 minutos de duração, cada episódio de "Elite: Histórias Breves" focará em uma dupla ou trio de personagens. Confira o cronograma a seguir:

Segunda-feira (14 de junho) - Guzman & Caye & Rebe

Guzman (Miguel Bernardeau) e Cayetana (Georgina Amorós) são convidados para uma festa, mas algumas descobertas chocantes e convidados inesperados conturbam o momento, transformando o que era para ser uma descontração em um verdadeiro inferno. 

Terça-feira (15 de junho) - Nadia & Guzman

Nadia (Mina El Hammani) retorna brevemente para a Espanha após ganhar uma bolsa de estudos em Nova York, mas ela fica na dúvida se entra em contato com Guzman. A chegada na Espanha será um divisor de águas para ela descobrir o que valerá a pena fazer daqui em diante. 

Quarta-feira (16 de junho) - Omar & Ander & Alexis

Após passar por graves problemas de saúde, Ander (Arón Piper) manteve uma grande amizade com Alexis (Jorge Clemente), sobretudo quando precisou passar pela quimioterapia. Com a ajuda de Omar (Omar Ayuso), ele dá total apoio a Alexis ao mesmo tempo em que tenta salvar seu relacionamento em meio às traições e o problema gerado com a doença. 

Quinta-feira (17 de junho) - Carla & Samuel

Prestes a iniciar uma vida de estudante em Londres, Carla (Ester Expósito) precisará resolver um assunto pendente antes de pegar o avião, decidindo de uma vez por todas como ficará o relacionamento com Samuel (Itzán Escamilla), que fará de tudo para convence-la a ficar na Espanha. 

A 4ª temporada de Elite estreia na próxima sexta-feira, 18 de junho, na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: