Hungria x Portugal ao vivo: Jogo da Eurocopa reúne 67 mil torcedores em Budapeste

O estádio Ferenc Puskás, em Budapeste, liberou sua capacidade máxima para a partida entre as seleções da Hungria e Portugal
O estádio Ferenc Puskás, em Budapeste, liberou sua capacidade máxima para a partida entre as seleções da Hungria e Portugal
PorMarcos Henderson

A partida entre Hungria e Portugal pela Eurocopa nesta terça-feira (15) está empolgando o público a um nível cima do normal devido à presença de aproximadamente 67 mil torcedores no estádio Ferenc Puskás, em Budapeste, Hungria, gerando um sentimento nostálgico aos espectadores que ainda sentem falta dos eventos esportivos com público. 

Com um primeiro tempo morno e sem grandes chances, o jogo entre Hungria e Portugal se destaca principalmente pelas pessoas presentes no estádio, que cantam e comemoram a todo custo o momento histórico. 

No entanto, a liberação da capacidade máxima do Ferenc Puskás rende uma forte divisão de opiniões, sobretudo porque a pandemia de Covid-19 ainda não está 100% controlada na região. 

A seleção da Hungria entrou em campo com a difícil missão de passar por cima de Portugal, apostando fortemente na dupla formada por Nemanja Nikolic e Adam Szalai para furar o bloqueio português e no goleiro Gulácsi para impedir que Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e o restante do elenco ofensivo de Portugal marque facilmente. 

Alemanha x França

Além de Hungria e Portugal, a rodada de hoje da Eurocopa também inclui o aguardado jogo entre França e Alemanha, a partir das 16h (horário de Brasília), diretamente do estádio Allianz Arena. O jogo é uma grande vitrine de grandes atletas, como Kylian Mbappé, Pogba, Kanté e Pavard pelo lado francês, e Neuer, Kross e Muller pelo lado da Alemanha. 

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece na Eurocopa 2020, que está sendo disputada em 2021 devido aos atrasos gerados pela pandemia de Covid-19. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff