Após alta, Faustão aparece em foto com o filho e já está pronto para voltar ao 'Domingão'

Recuperado da infecção urinária, Fausto Silva já está pronto para assumir novamente o Domingão do Faustão após ser substituído por Tiago Leifert
Recuperado da infecção urinária, Fausto Silva já está pronto para assumir novamente o Domingão do Faustão após ser substituído por Tiago Leifert
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fausto Silva recebeu alta do hospital após ser internado para tratar de uma infecção urinária, e já está pronto para retornar à rotina do Domingão do Faustão, de acordo com sua esposa Luciana Cardoso, que publicou uma imagem do marido abraçado com o filho caçula, Rodrigo, de 13 anos, e agradeceu aos fãs e amigos por todo o carinho demonstrado durante a internação. 

"Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo 'Domingão' na sua televisão", afirmou Luciana, recebendo diversas mensagens de apoio ao retorno de Fausto para o programa do próximo domingo, incluindo celebridades como Luciano Huck, que já confirmou que irá ocupar o horário do Domingão a partir de 2022, e Tiago Leifert, que substituiu Fausto no programa do último domingo (13). 

Luciano Huck ocupará o lugar de Faustão aos domingos

No "Conversa com Bial" exibido nesta terça-feira (15), Luciano Huck falou sobre o futuro da carreira e confirmou que irá ocupar o horário de Fausto Silva aos domingos da Rede Globo, além de descartar completamente uma participação como candidato à presidência da república nas eleições de 2022. 

No bate-papo, Huck revelou que ainda não sabe como será o novo programa, pois tudo está sendo criado do zero, como uma "página em branco", sem deixar de lado os interesses e costumes do espectador que já está acostumado há mais de 30 anos com o formato apresentado por Fausto Silva. 

A informação gerou novos rumores, desta vez relacionados com a Tiago Leifert e sua possível saída do Big Brother Brasil para assumir o comando de outra atração inédita, aos sábados, para substituir o Caldeirão do Huck. No entanto, a informação não foi confirmada por Leifert ou pela Globo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: