Babu Santana estreia em 'Salve-se Quem Puder' como o policial Nanico

O novo papel de Babu foi reservado por Ortiz durante a estadia do ator no Big Brother Brasil 2020
O novo papel de Babu foi reservado por Ortiz durante a estadia do ator no Big Brother Brasil 2020
PorMarcos Henderson

A novela Salve-se Quem Puder terá uma forte adição ao elenco no capítulo desta quinta-feira (17), com a chegada de Babu Santana como o policial federal Nanico, que promete mexer com os corações de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Marlene (Marianna Armellini) na trama. 

O papel, reservado a Babu pelo autor Daniel Ortiz, apresenta o retorno do quarto colocado do BBB 20 à televisão, e também simboliza um novo capítulo para o ator, que agora abraça o título de galã a bordo de um policial de linha firme e cheio de estilo. 

O personagem Nanico já havia sido pensado por Ortiz com a interpretação de Babu, desde a época em que o ator estava confinado no Big Brother Brasil no ano passado. Ao deixar a casa na semifinal, Babu descobriu que, além de ser um fenômeno nacional, já estava sendo cotado para diversos trabalhos televisivos. 

"Uma das coisas que as pessoas mais falavam para mim quando saí da casa é que o Daniel puxou uma torcida muito grande para mim publicamente com o desejo de ter a minha participação na novela. Estou muito feliz por ter dado vida ao Nanico, fiquei muito feliz em fazer parte do time", disse Babu em entrevista ao Gshow, revelando que se preparou bastante para encarar o novo papel, infelizmente em meio à pandemia de Covid-19. 

Agora, a meta de Babu é satisfazer o público com sua performance e, por consequência, conquistar novas oportunidades diretamente ligadas ao desempenho em Salve-se Quem Puder, que ainda promete várias emoções nos próximos capítulos. Continue conectado no Diário 24 Horas e fique por dentro dos resumos da novela.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
1AmeiAmei
0AffAff