Prime Day: Ofertas da Amazon decepcionam internautas nesta segunda-feira (21)

O festival de descontos da Amazon começou nesta segunda-feira (21) e se estenderá até a próxima terça (22)
O festival de descontos da Amazon começou nesta segunda-feira (21) e se estenderá até a próxima terça (22)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As compras se tornaram extremamente desafiadoras para os brasileiros desde o início da pandemia de Covid-19, seja pelo súbito aumento do dólar ou simplesmente pelas alterações bruscas nas logísticas de fornecimento dos produtos. Com isso em mente, A Amazon promove o Prime Day, oferecendo ofertas exclusivas para ampliar suas vendas e fisgar novos clientes, mas o que se vê nesta segunda-feira (21) é uma clima geral de decepção entre os internautas que tentaram encontrar alguma boa oportunidade no site. 

Com mais de 900 mil publicações no Twitter, os internautas levaram o nome da Amazon ao topo dos assuntos mais comentados da plataforma e debatem fervorosamente a nova rodada de descontos, inserindo comparações com outros sites que sequer estão fazendo promoção e, mesmo assim, garantem melhores preços. Confira algumas reações:

O Prime Day acontece nos dias 21 e 22 de junho, com milhares de produtos com desconto de até 86%. Entre as oportunidades, a Amazon destaca eletrodomésticos, utensílios para cozinha, jogos eletrônicos, itens de decoração e vários outros produtos. 

A sessão de livros, porém, é a que mais recebeu críticas dos usuários, sobretudo porque a Amazon é mundialmente reconhecida neste setor, o que gerou esperanças em torno de ofertas de grandes títulos. Mesmo assim, o Prime Day reúne alguns descontos imperdíveis para o consumidor que busca comprar com o melhor preço disponível no mercado. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: