Live de Elba Ramalho e Juliette acontece nesta quarta-feira, 23

A ex-BBB se une a Elba Ramalho para uma live na véspera do Dia de São João, diretamente de Campina Grande, na Paraíba
A ex-BBB se une a Elba Ramalho para uma live na véspera do Dia de São João, diretamente de Campina Grande, na Paraíba
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Elba Ramalho publicou uma foto ao lado de Juliette Freire em sua conta no Instagram na semana passada e aproveitou para elogiar o desempenho vocal da campeã do BBB 21 no ensaio para a live que acontece na próxima quarta-feira, 23 de junho, diretamente de Campina Grande, na Paraíba. 

Empolgada com a união e com a repercussão na web, Elba Ramalho não poupou elogios a Juliette, afirmando que ela deixa um "rastro de carinho onde passa" e, por isso, "merece tudo e um pouquinho mais", além de deixar claro seu veredito sobre o potencial artístico da nova milionária do Brasil: "Cantando lindo [...] Tudo pronto pra nossa live dia 23 em Campina Grande! #VivaSãoJoão Juliette é pauuuu". 

Na sessão de comentários, a ex-BBB agradeceu a cantora: “Minha rainha! Obrigada por tanto! Que venha a Borborema pra gente viver essa noite de São João juntinhas“. Como já era de ser esperar, uma quantidade esmagadora de usuários do Instagram também seguiram o embalo para reforçar a ansiedade pela live da próxima quarta-feira, incluindo celebridades como Di Ferrero, do NX Zero, Zélia Duncan, Roberta Sá, entre vários outros. 

Esta será a segunda vez que Juliette se juntará com um grande artista para uma live musical. A primeira oportunidade aconteceu no último dia 13 de junho, na live de Gilberto Gil para o Globoplay, que já serviu para mostrar que Juliette pode, sim, apostar em uma carreira musical. 

Desta vez, Juliette praticamente se convidou para cantar ao lado de Elba, que aceitou o pedido prontamente, convocando a advogada e afirmando que torceu para ela durante o Big Brother Brasil 2021. 

A live de Elba Ramalho com Juliette acontece na próxima quarta-feira, 23 de junho, véspera do Dia de São João, no canal da cantora no YouTube. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: