Após polêmicas e troca de tribo, Íris Stefanelli é eliminada do No Limite 2021

Íris tinha acabado de trocar de equipe, mas confessou que atrapalhou a dinâmica em grupo na Prova da Imunidade
Íris tinha acabado de trocar de equipe, mas confessou que atrapalhou a dinâmica em grupo na Prova da Imunidade
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A tribo Calango saiu derrotada de mais uma rodada de desafios do No Limite 2021, mesmo com sua nova integrante, Íris Stefanelli, que mal chegou na equipe e já foi prontamente eliminada, encerrando sua jornada com direito a polêmicas com Ariadna. Confira o resumo do episódio de ontem (22/06):

Paralelamente às provas, os episódios do reality sempre costumam mostrar a relação entre os colegas de equipe, e desta vez o destaque ficou por conta da reaproximação de Jéssica e Kaysar, já que Gleici foi eliminada na semana passada. Em seguida, Andre Marques avisou especificamente aos competidores da Carcará que todos deveriam levar suas malas para a Prova do Privilégio. 

Angustiados, os membros da equipe precisaram votar em quem seria transferido para a tribo Calango, que emplaca uma sequência de derrotas na competição. Íris foi a mais votada, gerando comoção entre alguns aliados, a exemplo de Elana, que lamentou a escolha geral dos colegas. "A gente teve uma ligação muito forte desde o início, mas é o jeito", disse Elana. 

Depois disso, foi dada a largada para a Prova do Privilégio, em que o objetivo era enfrentar um circuito repleto de desafios e formar uma linha com cinco bolas. Novamente, os erros de estratégia da Calango prejudicaram o desenvolvimento da prova, enquanto a Carcará se manteve concentrada para conquistar mais uma vitória. 

Mais tarde, no acampamento, as câmeras flagraram Íris revelando todos os segredos da tribo Carcará para a Calango, incluindo os pontos fracos de cada participante. "Ele [Zulu] tem 41 anos, dor na perna, dor no braço. Não pensem que ele é forte porque ele não é. Ele tem mais poder de mente do que força física”, entregou Íris, que também apontou a falta de higiene de Gui Napolitano. 

As cinco bolas voltaram na dinâmica da Prova da Imunidade. Na ocasião, os participantes deveriam acertar os objetos em cestos diferentes, depois, é claro, de passarem por um circuito recheado de obstáculos intrigantes. Mais uma vez, a Carcará atropelou a Calango e ficou de fora do portal da eliminação. 

Na votação, Íris levou a pior após confessar que foi atrapalhou a equipe durante a realização da Prova da Imunidade. Íris Stefanelli é a sétima eliminada do No Limite 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: