Diário 24 Horas

Excluído de The Winchesters, Jared Padalecki reclama com Jensen Ackles no Twitter

Jensen Ackles produzirá a nova série derivada de 'Supernatural' ao lado da esposa Danneel Ackles
Jensen Ackles produzirá a nova série derivada de 'Supernatural' ao lado da esposa Danneel Ackles
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Após Jensen Ackles anunciar que está desenvolvendo a série "The Winchesters", derivada de "Supernatural" sobre os pais de Dean e Sam Winchester, os fãs foram surpreendidos com uma publicação no Twitter nada contente de Jared Padalecki, o intérprete original de Sam, por não ter sido envolvido ou avisado sobre a existência do projeto. 

"Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento", disse Padalecki em resposta a uma publicação de Ackles sobre a nova série, no Twitter. 

Quando um fã argumentou que o tweet de Padalecki “TEM que ser uma piada de mau gosto”, o ator afirmou que estava falando sério. "Não. Não é. Esta é a primeira vez que ouço falar sobre isso. Estou decepcionado", garantiu em resposta ao internauta que questionava a veracidade do post anterior. 

Tudo isso aconteceu na noite da última quinta-feira (24), sem nenhuma retratação de Ackles até o fechamento desta matéria. No entanto, no início da tarde desta sexta-feira (25), Padalecki voltou a escrever no Twitter:

"Ei, mundo. Obrigado pelo amor. Por favor, não enviem ódio ou ameaças. Eu me preocupo profundamente com todos os envolvidos e ficaria muito triste se algum deles fosse prejudicado ou ameaçado". A frase do ator sugere que, apesar de chateado, ele não quer transformar sua manifestação em uma grande briga.

"The Winchesters" está sendo produzida por Ackles e sua esposa, Danneel Ackles. Em comunicado recente, o intérprete de Dean Winchester afirmou que já planejava contar a história de John e Mary Winchester desde a fundação da Chaos Machine Productions ao lado de Danneel.  

"Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada", disse o ator em comunicado sobre a série, que será transmitida pela CW. 

ComentáriosO que você achou?
Séries
Últimas