Saiba quando estreia o documentário de Juliette no Globoplay

A série documental 'Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette' mostrará a trajetória da ex-BBB até a conquista da fama
A série documental 'Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette' mostrará a trajetória da ex-BBB até a conquista da fama
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Uma reportagem especial exibida no Fantástico do último domingo (27) revelou novos detalhes sobre o documentário que contará a história de vida de Juliette Freire até a chegada da fama absoluta graças ao seu desempenho no BBB 21. Entre os detalhes revelados na entrevista com a campeã do reality, o nome oficial da obra empolgou os fãs: "Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette". 

Quando estreia o documentário de Juliette?

A série documental de seis episódios estreia na próxima terça-feira (29) no Globoplay, exibindo todos os passos da ex-BBB até chegar ao status atual de celebridade, com mais de 31 milhões de seguidores no Instagram. 

Exibido na Globo, o Fantástico de ontem mostrou alguns trechos dos bastidores de Juliette, que confirmou à reportagem que estava sendo acompanhada 24 horas por dia pela equipe do documentário, para mostrar ao público como ficou sua vida após a participação na 21ª edição do Big Brother Brasil. 

"O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer. (...) Eu caio, eu tropeço, mas eu acho que, mais do que isso, as pessoas se identificaram com alguma vulnerabilidade minha ou qualidade", disse Juliette, que também revelou não ter gasto um centavo do prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado na atração. 

Fenômeno por todas as regiões do país, Juliette exaltou o Nordeste desde sua chegada na casa do BBB, formando uma parceria forte com Gilberto Nogueira ao longo da temporada e isolando-se, a contragosto, de todos os competidores a partir de determinado momento da competição, momento em que a maioria dos espectadores solidarizou-se com a atuação da advogada e maquiadora no jogo, sobretudo porque ela passou a ser excluída gradativamente pelos concorrentes. 

Sincera e realista, Juliette não teve dificuldades para ficar sempre um degrau acima dos outros participantes, evitando julgar rapidamente uma atitude alheia e tentando resolver as encrencas no diálogo, ou seja, o oposto de seus concorrentes, que sentiram mais a perturbação do jogo e o peso das alianças formadas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: