Chegou! Documentário de Juliette estreia no Globoplay com grande audiência

O documentário mostra a trajetória de Juliette antes e depois de conquistar a fama absoluta com a participação do BBB 21
O documentário mostra a trajetória de Juliette antes e depois de conquistar a fama absoluta com a participação do BBB 21
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Juliette Freire é um nome que jamais será esquecido por parte da população brasileira. Ganhadora do BBB 21, a advogada e maquiadora se tornou um fenômeno estrondoso por todos os cantos do país, acumulando mais de 31 milhões de seguidores no Instagram e uma legião de fãs devotos que acompanham todos os seus passos. E é claro que depois do documentário sobre Karol Conká, o Globoplay não perderia tempo antes de lançar um documentário completo sobre a trajetória de Juliette antes e depois da fama. O primeiro episódio de "Você Nunca Esteve Sozinha: O doc de Juliette" já está disponível na plataforma, e a audiência é mais que impressionante. 

Programado para as 10h desta terça-feira (29), o primeiro episódio da série documental foi acompanhado por milhares de fãs que já preparavam uma contagem regressiva desde cedo, levando o título da obra, "Você Nunca Esteve Sozinha", para o topo dos assuntos do momento no Twitter, com centenas de milhares de publicações instantâneas, incluindo elogios diretos a Juliette, memes, capturas de tela de inúmeros momentos envolvendo a ex-BBB e várias outras ilustrações para a ocasião que tantos fãs esperavam ansiosamente. 

"100 dias de BBB e o Brasil caiu de amores por Juliette. Quem é essa mulher? O que no seu passado projeta o fenômeno que ela se tornou? Os bastidores da fama e os próximos passos", descreve a singela sinopse do documentário dirigido por Patrícia Carvalho e Patricia Cupello, com roteiro de Aline Nunes, Erica Chaves, Felipe Mazzoni. 

No Big Brother Brasil, Juliette ganhou popularidade gradativamente no jogo, conquistando o público com sua nítida honestidade durante as conversas sérias com os outros competidores, que enfrentaram maiores dificuldades para lidar com as relações no confinamento. Sempre disposta a esclarecer situações com uma conversa franca, Juliette incomodou os adversários com o "excesso" de explicações e passou a ser excluída de diversas ocasiões, mantendo-a praticamente em um jogo individual que lhe garantiu uma vantagem certeira até a vitória com 90,15% dos votos. 

"Você Nunca Esteve Sozinha: O doc de Juliette" já está disponível no Globoplay. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff