Episódio 2 do documentário de Juliette aborda formatura, perda da irmã Julienne e mais

A ex-BBB se emocionou ao lembrar da morte da irmã e também relembrou o início da vida profissional
A ex-BBB se emocionou ao lembrar da morte da irmã e também relembrou o início da vida profissional
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O episódio 2 do documentário de Juliette, "Você Nunca Esteve Sozinha", já está disponível no Globoplay, resgatando o passado da campeã do BBB 21 em seus momentos mais íntimos e dolorosos, incluindo a perda precoce da irmã Julienne, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) aos 17 anos, a formatura de Juliette e as complicações do início de sua carreira como advogada, além das constantes tentativas para entrar no Big Brother Brasil. 

Intitulado "A_MOReninha", o novo episódio de 37 minutos reúne uma série de imagens antigas de Juliette, o que ajuda a contextualizar para os fãs como foi a jornada da paraibana até conquistar o coração de dezenas de milhões de brasileiros e faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 21 com incríveis 90,15% dos votos. 

Para auxiliar na ilustração dos acontecimentos passados, Juliette concede entrevista à equipe do documentário, assim como sua família, revelando os momentos dolorosos em torno da morte de Julienne. "Eu perdi minha fé, eu perdi tudo. E a minha mãe, coitada, ela ficada desesperada, todos os dias ela ia chorar na minha cama", diz Juliette, emocionada, durante o segundo episódio. 

A campeã do Big Brother Brasil 2021 também demonstrou grande amor pelo Direito, antes de falar sobre o início da carreira como maquiadora, reunindo imagens de 2013 que mostram o mesmo carisma que encantou o público durante sua participação no reality da Globo. 

Para colocar lenha na fogueira, o episódio ainda mostra a ex-patroa de Juliette, a cabeleireira Janeide Costa, comentando o momento em que Gil do Vigor afirmou que a ex-sister não enxugava as lágrimas no BBB. "Gil falou com ela: 'chora e não enxuga nem as lágrimas, não foi?", disparou Janeide. "Todo maquiador, a gente trabalha muito com formanda, com noiva, a primeira coisa que a gente diz: 'se chorar, não enxugue'". 

O episódio 2 de "Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette" já está disponível no Globoplay. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: