Após vídeo aos seguidores, Luciano Szafir recebe nova visita de Sasha e João Figueiredo

O ator tranquilizou os fãs com um vídeo gravado diretamente da UTI e recebeu uma nova visita da filha no hospital
O ator tranquilizou os fãs com um vídeo gravado diretamente da UTI e recebeu uma nova visita da filha no hospital
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após publicar um vídeo em que tranquiliza os fãs sobre seu atual estado de saúde, Luciano Szafir recebeu uma nova visita de Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, na UTI do hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o ator está internado desde 22 de junho por complicações da Covid-19. 

No vídeo dedicado aos fãs, Szafir declara fé em Deus e avisa aos seguidores que está vivo, além de agradecer pelas constantes mensagens de carinho que o mantém forte para lidar com a situação. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse o ator de 52 anos. 

Sasha e João já tinham visitado Luciano antes do vídeo, e o músico precisou se justificar após receber uma série de questionamentos dos seguidores sobre a possibilidade de infecção pelo novo coronavírus. 

"O Luciano não está mais com covid. O CTI que ele se encontra não é mais covid. Atualmente. Ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com covid. Enquanto ele estava com covid, estávamos impedidos de visitá-lo", disse o marido de Sasha. 

No domingo (11) à noite, Sasha e João chegaram ao hospital para verificar o estado de saúde de Szafir e tentaram não chamar atenção dos fotógrafos de plantão no local, mas tiveram a chegada registrada. Casados desde maio, Sasha e João retornaram mais cedo do que o planejado para o Brasil devido à situação do ator. 

No final de semana, Xuxa acabou se envolvendo em uma polêmica ao defender Szafir na web. Isso tudo porque ela fez uma crítica ao governo Bolsonaro em um post que falava sobre a demora da chegada da vacina no Brasil. Uma seguidora não gostou do tom crítico da apresentadora e a acusou de "militância", abrindo espaço para a resposta de Xuxa: 

“Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia, mal comida… e escrota ainda”.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: