Mais Brasil na Tela: Netflix anuncia os próximos lançamentos nacionais da plataforma

A lista de novidades nacionais na Netflix inclui 'Casamento às Cegas Brasil', 'Emicida: AmarElo Ao Vivo' e vários outros títulos
A lista de novidades nacionais na Netflix inclui 'Casamento às Cegas Brasil', 'Emicida: AmarElo Ao Vivo' e vários outros títulos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix anunciou nesta terça-feira (13) os próximos lançamentos nacionais na versão brasileira da plataforma de streaming, apresentando uma lista de produções inéditas e continuações bastante aguardadas pelo público. 

Com dois minutos de duração, o vídeo publicado no canal Netflix Brasil no YouTube faz um compilado de filmes, séries, documentários e realities que chegam na rede a partir do mês de julho, iniciando a narrativa de apresentação com a segunda temporada de Sintonia e partindo para os documentários investigativos sobre as trajetórias de João de Deus e Elize Matsunaga. 

Rapidamente, o vídeo troca o clima tenso para o lado artístico, apresentando alguns dos títulos musicais, como "Emicida: AmarElo Ao Vivo" e "É o Amor: Família Camargo", e partindo para os realities com "Casamento às Cegas Brasil", que logo rouba a cena com a a aparição vislumbrante de Camila Queiroz e Klebber Toledo de mãos dadas.

Logo depois, surgem imagens do reality show "Brincando com Fogo", em que os participantes basicamente lutam como se fosse uma guerra para evitar relações sexuais. 

A partir daí, a Netflix mostra suas séries e filmes que prometem movimentar ativamente o catálogo dos brasileiros. Primeiro, Júlia Rabello estampa com clareza o clima de "Confissões de uma Garota Excluída", seguida por Larissa Manoela e Thati Lopes em "Diários de Intercâmbio", e Leandro Hassum em "Amor sem Medida".

Assista à apresentação das novidades nacionais da Netflix, na íntegra:

Alguns títulos nacionais apresentados no trailer geral da Netflix Brasil já estão disponíveis na plataforma, como é o caso do documentário "Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime", que chegou ao Top 10 dos mais assistidos da rede, trazendo à tona o histórico pessoal e os depoimentos da mulher que matou, esquartejou e desovou o corpo em pedaços do pai de sua filha, Marcos Matsunaga.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: