Carol Peixinho é eliminada do No Limite 2021

A empresária chegou a empatar com Marcelo Zulu no Portal da Eliminação, mas foi a mais votada da tribo Jandaia
A empresária chegou a empatar com Marcelo Zulu no Portal da Eliminação, mas foi a mais votada da tribo Jandaia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Carol Peixinho foi eliminada do No Limite 2021 no episódio exibido na última terça-feira (13) na Rede Globo. A empresária levou a pior em uma votação apertada da tribo Jandaia no Portal da Eliminação e precisou se despedir dos companheiros mais cedo do que gostaria. 

Após várias semanas de provas monótonas e repetitivas, o No Limite resgatou a temida prova da comida no episódio de ontem, desafiando os participantes a se alimentarem de bichos exóticos que poucos na Terra teriam coragem de encarar. 

O menu incluía larvas de besouro e baratas de Madagascar vivas, olhos de cabra, e shots de fígado cru com boldo e carqueja. Pouco a pouco, os participantes eram eliminados, enquanto Paula demonstrava um forte estômago para encarar o desafio, motivo pelo qual ela se tornou a vencedora, garantindo a imunidade, com direito a gosma de barata explodindo diretamente de sua boca entre as cenas de destaque do desafio. 

No Portal da Eliminação, o clima ficou pesado em meio às discussões sobre possibilidades de voto e afunilamento da competição, afinal, ao mesmo tempo em que é válido eliminar um participante forte devido à concorrência, também é válido eliminar alguém considerado mais fraco, para não prejudicar o desempenho geral nas provas. 

Rapidamente, percebeu-se que Carol Peixinho e Marcelo Zulu eram os principais ameaçados da vez, mas alguns participantes se recusaram a votar em Zulu. “A gente não teve nenhum problema com ele. O Zulu é parceirão. Vocês tiveram”, disse Paula em conversa com Jéssica. 

Na hora da votação no Portal, Carol e Marcelo até chegaram a ficar empatados, mas a maioria optou pela eliminação de Carol Peixinho da competição. “Eu me joguei e tudo que eu proponho a fazer é me jogando. Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui”, afirmou Carol ao se despedir da atração. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: