Ben ou Paxton? Com quem Devi fica na 2ª temporada de 'Eu Nunca...'

Devi tem uma longa jornada para definir quem será o seu próximo namorado na escola
Devi tem uma longa jornada para definir quem será o seu próximo namorado na escola
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A 2ª temporada de "Eu Nunca..." estreou nesta quinta-feira (15) na Netflix, e os fãs já estão curiosos para descobrir com quem Devi irá ficar na continuação da série, que agora coloca a protogonista em um triângulo amoroso criado por ela mesma durante conversas com as amigas sobre seu futuro amoroso. Você está torcendo para Paxton, Ben ou nenhum dos dois?

A nova coletânea de episódios reúne uma série de novidades, com destaque para a participação especial de Gigi Hadid, esposa do ex-One Direction Zayn Malik. A modelo ficou responsável por narrar um dos episódios dedicados à história de Paxton, o que pode influenciar em uma possível torcida do público pelo rapaz. Ou não, já que os fãs realmente esperam o melhor para a carismática protagonista da série, independentemente de fandom. 

Na segunda temporada da série, vemos Devi experimentando novos desejos e ambições da adolescência. O enredo do programa e os arcos relativos são propositalmente previsíveis, para que os diálogos inteligentes e as referências à cultura pop se sobressaiam de forma divertida ao longo dos 10 novos episódios. 

Além da diversão e da alegria constante, "Eu Nunca..." também aborda assuntos delicados, como a ansiedade, o luto e os transtornos alimentares, intensificados pela pressão cada vez maior em torno da formação dos adolescentes e o futuro na sociedade. A série também aborda a necessidade da terapia para tratar certos percalços encontrados pelo caminho, mostrando que a juventude não é apenas diversão. 

A escolha de Devi pelo próximo namorado é uma montanha russa de acontecimentos hilários na segunda temporada de "Eu Nunca...". Os 10 novos episódios já estão disponíveis no catálogo oficial da Netflix. Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: