Ouça o novo single de Shakira, 'Don't Wait Up'

A cantora apostou em uma música dançante sem grandes surpresas, acompanhada de um clipe com ótimo visual
A cantora apostou em uma música dançante sem grandes surpresas, acompanhada de um clipe com ótimo visual
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Shakira presenteou os fãs nesta sexta-feira (16) com seu novo single, "Don't Wait Up", que aposta em uma variação da clássica House Music, com uma amostra das novas lógicas de mercado que fisgam seus lugares nas paradas de sucesso.

Co-produzida por Shak e Ian Kirkpatrick, a faixa começa com acordes suaves até ganhar corpo rapidamente para apresentar o refrão. A faixa chega mais de um ano após o lançamento de "Me Gusta", colaboração com Anuel AA, e sete meses após sua parceria com o Black Eyed Peas em "Girl Like Me".

"Eu tenho que dizer, estou muito nervosa porque é minha primeira música em inglês em muito tempo, porque eu tenho me concentrado em músicas em espanhol recentemente, mas essa música surgiu e eu pensei, sim, está na hora", revelou a artista em entrevista a Zane Lowe, no Apple Music 1. 

Shakira tem trabalhado em novas músicas desde o início de 2020, quando garantiu aos fãs que estava sendo produtiva em quarentena. “Eu li seus tweets, chefes!”, disse a cantora em uma postagem do Instagram depois que os fãs lançaram a tendência #ShakiraReleaseNewMusic. 

Em 2019, Shakira lançou “Shakira In Concert: El Dorado World Tour”, um documentário que mostrou uma lesão nas cordas vocais com grandes riscos à sua carreira, e seu retorno triunfante aos palcos. 

Pouco tempo após o lançamento de "Don't Wait Up", Shakira divulgou o videoclipe oficial e disse aos seguidores no Instagram que se divertiu muito gravando as imagens. "O vídeo #DontWaitUp foi muito divertido de filmar, dançar e surfar a noite toda! Obrigado a todos aqueles que trabalharam tanto para que isso acontecesse. Espero que gostem de assistir tanto quanto nós gostamos de fazê-lo!", disse a cantora. 

Ouça o novo single de Shakira, "Don't Wait Up":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: