Domino's dá pizza grátis para clientes que tomaram vacina contra Covid-19

A campanha criada pela agência Aktuellmix começa em 19 de julho e vale apenas às segundas-feiras
A campanha criada pela agência Aktuellmix começa em 19 de julho e vale apenas às segundas-feiras
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Domino's Pizza inicia nesta segunda-feira (19) uma promoção que beneficia as pessoas que já tomaram as duas doses de qualquer vacina contra a Covid-19. Na campanha, criada pela agência Aktuellmix, os clientes que comprarem uma pizza receberão uma unidade extra totalmente grátis, levando duas pizzas pelo preço de uma, da mesma forma que acontece com a promoção "Pizza em dobro", comumente aplicada às terças. 

A nova campanha da Domino's vale apenas às segundas-feiras, para pedidos feitos pelo WhatsApp. Entre as instruções para garantir a aplicação da oferta, a empresa explica que o cliente deverá enviar uma mensagem para o número oficial de atendimento com um emoji de seringa e, após ser atendido pelo assistente virtual, o cliente deve enviar uma selfie com o cartão de vacinação para que os agentes reais da empresa façam a verificação. 

"É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui, usamos os nossos atributos mais importantes, pizza e tecnologia, para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado", disse a CMO da Domino's Pizza, Flávia Molina em comunicado oficial. 

Após seguir as instruções, enviando o emoji de seringa e a selfie com o cartão de vacinação comprovando a aplicação das duas doses do imunizante contra o novo coronavírus, o cliente ganhará um cupom para validar a escolha de uma segunda pizza sem custo adicional.

Vale ressaltar que o desconto será aplicado à pizza de menor valor, e o cliente não terá limite de pedidos, podendo, por exemplo, levar 4 pizzas pelo preço de duas, ou 10 pizzas pelo preço de cinco, entre outras opções, se desejar. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: