Lady Gaga e Tony Bennett confirmam shows de despedida em agosto

Os shows selarão a grandiosa parceria e celebrarão o aniversário de 95 anos de Bennett
Os shows selarão a grandiosa parceria e celebrarão o aniversário de 95 anos de Bennett
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lady Gaga e Tony Bennett anunciaram dois shows no Radio City Music Hall que selarão a despedida de uma união que marcou a indústria musical pela primeira vez em 2014. Os shows estão programados para os dias 3 e 5 de agosto, com obrigatoriedade da comprovação de vacinação contra Covid-19. 

A primeira das duas noites celebrará o aniversário de 95 anos de Bennet, diagnosticado com Alzheimer em 2016. A dupla com Gaga rendeu um primeiro álbum em 2014, "Cheek to Cheek", e um segundo álbum previsto para ser lançado ainda em 2021. 

Nenhum telefone será permitido dentro do local dos shows, de acordo com um comunicado emitido pelos representantes, e os colaboradores do evento irão recolher os dispositivos dos pagantes e colocá-los em bolsas com trava magnética da marca Yondr que só podem ser abertas nas estações de desbloqueio do saguão.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos de hospedar um compromisso tão especial com dois dos artistas mais icônicos de nosso tempo”, disse Darren Pfeffer, vice-presidente executivo do Madison Square Garden Entertainment. “Tanto Tony Bennett quanto Lady Gaga são sinônimos de Nova York, tornando o grande palco do Radio City Music Hall o lugar perfeito para homenagear sua amizade de uma década e celebrar o 95º aniversário do Sr. Bennett”.

Os concertos contarão com com o quarteto Tony Bennett, o quinteto Brian Newman, e uma big band conduzida por Michael Bearden. 

Para garantir entrada no show, será necessário apresentar comprovante de que a dose final da vacina contra Covid-19 foi tomada há pelo menos 14 dias antes da data do show. Uma exceção será aberta para menores de 16 anos de idade, que podem apresentar teste negativo, além da vacinação completa, como comprovantes para entrada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: