Paulina Chávez entra no elenco de 'Fate: A Saga Winx' na 2ª temporada

As filmagens da segunda temporada já estão em andamento em County Wicklow, na Irlanda
As filmagens da segunda temporada já estão em andamento em County Wicklow, na Irlanda
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix confirmou que a segunda temporada de "Fate: A Saga Winx" já começou a ser produzida, e adiantou algumas novidades aos fãs, com destaque para a entrada de Paulina Chávez e o recém-chegado Brandon Grace para o elenco, dando vida a Flora e Gray, respectivamente.  

A dupla se junta ao elenco original da série, formado por Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane, Jacob Dudman como Sam, Ken Duken como Andreas e Rob James Collier como Silva.

A primeira temporada da série estreou em janeiro, com seis episódios e uma trama que seguia a "jornada de amadurecimento de cinco fadas contra a Alfea, um internato mágico no Outro Mundo onde elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto navegam no amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam sua própria existência", conforme a sinopse oficial.

A adaptação live-action do mundo animado de Iginio Straffi contará novamente com Brian Young como showrunner e produtor executivo na segunda temporada, ao lado de Judy Counihan, Kris Thykier, Joanne Lee e Cristiana Buzzelli. De acordo com as informações divulgadas pela Netflix nesta terça-feira (20), as gravações da continuação já estão em andamento em County Wicklow, na Irlanda. 

Paulina Chávez é creditada em trabalhos como "O Universo em Expansão de Ashley Garcia" e o filme "Teenage Girl: Valerie’s Holiday". O estreante Brandon Grace apareceu na série "Normal People" e no filme "Vivarium". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: