MasterChef será exibido nesta quarta-feira (21) por causa de jogo da NBA

O terceiro episódio da 8ª temporada de MasterChef irá ao ar na próxima quarta-feira (21), na Band
O terceiro episódio da 8ª temporada de MasterChef irá ao ar na próxima quarta-feira (21), na Band
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A oitava temporada do MasterChef Brasil estreou há apenas duas semanas, e o público ainda está anotando suas preferências de competidores para formar torcidas mais definidas futuramente. No entanto, aqueles que estão mais ansiosos para conferir o terceiro episódio da edição podem tomar um susto nesta terça-feira (20), pois a Band optou por adiar a exibição tradicional para quarta-feira (21), devido a uma partida da NBA que será transmitida ao vivo no canal hoje. 

Com o episódio desta semana de MasterChef adiado para a próxima quarta-feira, a Band aproveitou a ocasião para publicar um artigo especial com alguns "spoilers" do que acontecerá nas próximas cenas lideradas pelos chefs Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Érick Jacquin, ao lado da apresentadora Ana Paula Padrão.

Desta vez, os competidores passarão pela temida "Caixa Misteriosa" em uma versão dourada que, segundo a emissora, "pode vir com uma vantagem ou uma desvantagem para quem ficar com ela". Seguindo a promessa de transformar a competição gastronômica em um reality show mais desafiador do que as temporadas anteriores, o programa trará uma novidade capaz de deixar o mais calmo dos espectadores em estado máximo de aflição. 

Isso porque os participantes terão que dividir ingredientes, pois metade das caixas misteriosas tem 24 produtos e a outra metade está vazia. Os roteiristas basicamente inverteram o costume dos participantes de esquecer alimentos no mercado e pedir "emprestado" para os rivais para um obstáculo aterrorizante em que os azarados do terceiro episódio rodeiam o estúdio em busca de ingredientes para preparar seus pratos. 

Além disso, o episódio da próxima quarta-feira terá a participação de Duda Beat, que desafiará os competidores a preparar donuts recheados e com cobertura. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: