Sem surpresas, Geórgia e Thiago são eliminados do Power Couple

O casal deixou o reality com apenas 4,59% dos votos, selando um alto índice de rejeição contra os 'queridinhos' da temporada
O casal deixou o reality com apenas 4,59% dos votos, selando um alto índice de rejeição contra os 'queridinhos' da temporada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Power Couple chegou ao fim para Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo na DR desta terça-feira (20), deixando apenas três casais na disputa da última DR do programa antes da grande final. Ao final deste artigo, você pode votar na enquete do Diário 24 Horas entre Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani, e Mari Matarazzo e Matheus Yurley para escolher quem deve ficar no reality. 

Com apenas 4,59% dos votos, Geórgia e Thiago se despediram do Power Couple sem grandes surpresas para o público, que já esperava a permanência de Mari e Deborah ao lado de seus maridos. Agora, Li e JP, que escaparam da berlinda ao vencerem a Prova dos Casais Especial, não têm mais como fugir da votação do público, e terão que brigar contra as ferozes torcidas do casal fênix e do "casal pombo", como Matheus apelidou recentemente.

Durante a estadia na mansão, Geórgia e Thiago demonstraram grande tranquilidade para lidar com os diversos acontecimentos entre os participantes, fechando parcerias importantes com Carol e Jonjon, Deborah e Bruno, e Li e JP, com quem tiveram vários episódios descontraídos que minaram os VTs da Record de bom humor. 

Determinados a marcar bons desempenhos nas provas, Geórgia e Thiago conseguiram conquistar o título de Casal Power em três ocasiões, mas não entraram na lista de preferências dos espectadores, já que os dois eram mais quietos nos momentos de tensão tão adorados pelo público. 

Esta é a última semana do Power Couple, e não há dúvidas de que os instantes finais da atração serão decisivos e emocionantes, tanto para o público quanto para os participantes e ex-participantes do programa, que ousou nas provas e demais dinâmicas com casais cada vez mais pressionados dentro do jogo. Vote na enquete abaixo e diga quem deve ficar na última DR do Power Couple 2021!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: