Luciano Huck dará continuidade ao 'Quem Quer Ser um Milionário?' no Domingão

O quadro apresentado por Luciano Huck será transferido para o Domingão a partir de setembro
O quadro apresentado por Luciano Huck será transferido para o Domingão a partir de setembro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com a confirmação de que Luciano Huck apresentará o Domingão a partir do primeiro domingo de setembro, ficaram algumas dúvidas no ar sobre as atrações que seriam aproveitadas na reformulação do histórico programa da Globo. Neste final de semana, Huck revelou que dará continuidade a alguns de seus quadros do Caldeirão do Huck, incluindo o "Quem Quer Ser um Milionário?".

Além deste projeto, o marido de Angélica também pretende reaproveitar o "Visitando o Passado", em que a produção reconstrói cenograficamente a casa em que o artista participante viveu durante a infância. Ao mencionar a continuidade do "Quem Quer Ser um Milionário?", Huck confessou que este é um dos seus quadros favoritos e declarou empolgação com a continuidade. 

"Eu tenho um compromisso com você em casa. Enquanto não fizer a pergunta do milhão, não vou desistir. Vou continuar aqui. Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir!”, declarou o apresentador, que ainda revelou que está preparando uma reformulação ainda mais radical do Domingão a partir da temporada do ano que vem. 

As mudanças repentinas na Globo aconteceram fora dos esquemas anteriores, que previam a saída de Fausto Silva somente no final de 2021, para que a nova atração das tardes de domingo estreasse em 2022. No entanto, após uma internação de emergência de Faustão, ele foi afastado da Globo, que precisou tirar Tiago Leifert das férias para prosseguir com as gravações do Super Dança dos Famosos e, consequentemente, não quebrar o contrato firmado com as celebridades participantes. 

A Globo também indicou que o Caldeirão será mantido aos sábados, mas ainda não confirmou quem ficará responsável pela apresentação. O Domingão com apresentação de Luciano Huck está previsto para estrear em 5 de setembro de 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: