Luisa Mell revela perda da autoestima após lipoaspiração sem consentimento

A ativista revelou aos seguidores que está lutando para recuperar sua autoestima após os recentes traumas
A ativista revelou aos seguidores que está lutando para recuperar sua autoestima após os recentes traumas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luisa Mell voltou a se pronunciar sobre a lipoaspiração pela qual foi submetida sem sua autorização, revelando que perdeu sua autoestima após o procedimento médico e reforçando que se sentiu violentada com a atitude do cirurgião, que considerou necessário retirar gordura das axilas da ativista e influenciadora digital sem o consentimento da paciente. 

Em uma série de vídeos publicados na sessão de "stories" de sua conta no Instagram, Luisa desabafou sobre o processo de recuperação de traumas recentes, após revelar, na semana passada, que estava pesando apenas 47 quilos. "Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho praticamente, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro, quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza", disse a influencer. 

Na nova sequência de vídeos publicados na web, Luisa conta aos seguidores que parou de fazer ginástica, de cuidar da pele e de realizar os rituais de beleza que costuma fazer até pouco tempo atrás. "Mas estou retomando hoje depois de tanto apoio de vocês... estamos aí juntas para nós nunca nos calarmos. Estou tentando voltar a me amar", revelou. 

O caso da lipoaspiração foi revelado por Luisa na semana semana, quando ela contou que foi a um dermatologista para fazer um tratamento a laser, e o médico teria aproveitado a anestesia do procedimento para retirar gordura das axilas da paciente sem pedir sua autorização. Em seguida, ele afirmou que teria dado uma lipoaspiração de presente, chocando Luisa. 

"Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", disse Luisa na época. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: