Colunista dá spoiler sobre os dois finalistas do 'Ilha Record'; Confira

Apesar da estreia recente, o reality da Record teria deixado escapar as informações sobre os finalistas antes da hora
Apesar da estreia recente, o reality da Record teria deixado escapar as informações sobre os finalistas antes da hora
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", é conhecida por obter informações adiantadas sobre os famosos e as atrações televisivas mais badaladas do momento, e na última segunda-feira (2), ela apresentou os supostos dois nomes dos finalistas do "Ilha Record", reality show que estreou há pouquíssimo tempo e conta apenas com um eliminado até o momento. Confira o spoiler abaixo!

De acordo com Fábia Oliveira, o ex-BBB Pyong Lee e a ex-De Férias com o Ex Any Borges disputam entre si pelo grande prêmio de R$ 500. Na matéria exclusiva, a colunista também afirma que a final acontecerá ao vivo na Record, e que as gravações dos episódios anteriores já foram concluídas. Exatamente por isso, ela confirma os dois nomes que chegam à disputa de encerramento da atração que engoliu a audiência de estreia do antecessor Power Couple 5. 

Apresentado por Sabrina Sato, o Ilha Record coloca celebridades e subcelebridades em uma disputa luxuosa em que os participantes precisam dar tudo de si em provas cada vez mais desafiadoras, ao mesmo tempo em que curtem a estadia no cenário paradisíaco de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. 

Desde antes da estreia, o Ilha Record já colecionava polêmica com o divórcio entre Pyong Lee e Sammy. Na ocasião, a influencer ficou decepcionada com o suposto envolvimento íntimo do ex-marido com Antonela Avellaneda durante o confinamento televisionado e expôs a separação nas redes sociais, afirmando que estava completamente devastada e que não queria ver o filho sofrer. 

A própria Record divulgou imagens que mostravam Pyong e Antonela embaixo do edredom, acompanhados da enorme legenda "Traição", como um dos tópicos de destaque do reality. Apesar da separação, Pyong e Sammy foram vistos juntos em algumas ocasiões recentes, por causa do filho Jake, que, por sinal, nasceu enquanto o youtuber disputava o Big Brother Brasil 2020, episódio amplamente debatido pelo público por causa da frieza de Pyong em topar a participação no reality enquanto sua esposa esperava para dar à luz. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: