Mirella Santos, do Ilha Record, se casa em São Paulo com surfista

A Gêmea Lacração divulgou algumas fotos do casamento com o surfista Gabriel Farias nas redes sociais
A Gêmea Lacração divulgou algumas fotos do casamento com o surfista Gabriel Farias nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mirella Santos, participante do Ilha Record, se casou na última terça-feira (31) com o surfista Gabriel Farias e divulgou imagens da ocasião em sua conta no Instagram, declarando seu amor pelo parceiro e exibindo a aliança aos seguidores para não restar dúvidas do comprometimento. 

Aos 21 anos de idade, a jovem da dupla Gêmeas Lacração já chegou longe na carreira, conquistando uma legião de fãs e conquistando a sonhada vaga no reality show da Record apresentado por Sabrina Sato. Ao comentar sobre o casamento, ela demonstrou empolgação e agradeceu a Deus pela realização de mais um sonho. "Tenho certeza que vamos construir uma família linda. Te amo, frofrozinho”, disse a pernambucana na legenda das fotos. 

Entre os comentários, é possível encontrar algumas das demais celebridades escaladas para o Ilha Record, a exemplo da colega Any Borges, que desejou felicidades ao casal, seguida por Nanah Damasceno, e alguns seguidores que aproveitaram a ocasião para enviar indiretas a outros participantes: “Enquanto uns casamentos acabam por causa do programa, o seu só começa… Parabéns, amor, Deus abençoe”. 

A afirmação gira em torno da separação entre Pyong Lee e Sammy, e Antonela Avellaneda e Tati Fdez, devido à aproximação duvidosa entre o hipnólogo e a argentina durante o confinamento, gerando uma polêmica alimentada pelo próprio diretor, Rodrigo Carelli, em um espetáculo desnecessário desaprovado até mesmo pelo público sedento por entretenimento. 

Escolhida como planta da edição pelos demais participantes, Mirella foi a segunda eliminada da disputa mas conseguiu retornar em uma repescagem, vingando-se de algumas pessoas que a criticaram pelas costas, sobretudo Nadja, sua principal adversária no jogo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: